Mais uma vez perdida por você. Não precisou me dizer nada, tudo na maior tranquilidade. Ô menina que mexe comigo e me enlouquece. Conseguiu mais uma vez não sei se por querer tomar toda a minha atenção. Surpreendida só me resta tentar escrever, tentar expressar pelo menos um milésimo do que eu senti nessa tarde/noite/manhã hehehe... Não sei nem dizer se foi rápido ou devagar. Melhor do que qualquer droga, perdi toda a noção de tempo, espaço. Só sabia de uma coisa, “estávamos eu e você quase como uma coisa só” num ritmo só nosso e numa sintonia mais particular ainda.
Aaaah, antes eu não entendia o porque dessa sensação tão leve, pura! Me senti nas nuvens, mais leve que uma pluma... Só pensava em varias formas diferentes de te satisfazer mais e mais, tentar te fazer sentir o que eu estava sentindo sensação a qual eu não teria a ousadia de tentar descrever, por tamanha particularidade e delicadeza.
Não sei, e sinceramente, nem quero saber se foi momentâneo ou se é uma coisa que lembraremos no futuro. Quem sou eu pra querer saber o que vem depois, o melhor é viver e esperar que a vida nos mostre ... Mas cada momento foi prestigiado e aproveitado, do jeito que tinha que ser, no tempo certo. poderia tentar te escrever vários poemas e vários trechos de música tentando te mostrar um pouco do sentimento que tomou-me por inteira invadindo meu corpo todo sem a menor chance de fuga. Mas não tenho tamanho conhecimento para tal, talvez você me entenda...
Me perdi nesse teu jeito único de ser. Especialmente, linda... Me agrada e me chama a atenção, ter que contar com o destino, digo, com a boa vontade dele de fazer com que a gente se encontre... E sempre fica aquele ar de.. e hoje ? será que vai rolar, será que não! Essa incerteza que deixa com um friozinho na barriga.
Adoro as oportunidades inesperadas que acontecem, quero poder trocar mais experiências com você... Como já te disse, adoro o teu jeito e te admiro muito, muito legal ter
te conhecido. Espero te conhecer melhor.
Mari
Gatinha :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário