O complemento é necessário no que já está completo. É como decoração, só se decora depois de estar montado. A estrutura tem que estar feita para depois ser necessário o ''enfeite''. Não adianta querer o quadro se você não tem a parede para pendurar.
A partir do momento que se sente completo, se deve sentir preparado para complementar, quando já esta formado, definido. Mas pode mudar, mas tem que ser para melhor, porque o complemento só se faz presente quando é positivo. O espírito é esse, a adição e troca, mútua sempre.Ajudar mutuamente! Não pode pesar para um lado só. É uma via de mão dupla, tudo que vai volta, todo aprendizado é compartilhado e complementado com novas percepções, diferentes formas.
Sabedoria é o que nos deixa vivo, e faz querer viver. A proporção das situações muda conforme a forma que as vê. A sensação é mutável, sempre! Não existe nada tão instável quanto a sensação. Cada hora se sente diferente, varia tanto, mas é incontrolável, instintivo. Complexidade feminina de manifestações de sentimentos embaraçados que geram essa confusão, encontrada em quem exerce o feminino como estilo de vida.
A cautela é necessária quando se trata de mulher, se trata de uma variedade intensa de sensações, princípios, ego, delicadeza. A subjetividade feminina é o que atrai, é o que diferencia. O que confunde e mata de curiosidade. Audácia seria a tentativa de compreensão da mulher, a complexidade se faz presente sempre. Toda essa magia, esse encanto. Estaria me enganando de dissesse que somos de fácil entendimento. A ideia não é querer entender e sim compreender, acalentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário