Você poderia? Você se permitiria? Amar e ser amado? Seria capaz de dar vazão a esse sentimento? Se entregaria? Com força e coragem? Teria pensamentos positivos para que o amor fluísse naturalmente? Enfrentaria as barreiras que a sociedade nos impõe para viver esse amor? O quanto ele significa para você? Será que deve se entregar? Se lançar ao sentimento? Ou deve pensar no motivo, no futuro, no como seria?
Pensar no '' e se'', é um grande erro. Deveremos tentar com toda positividade antes, de pensar no que aconteceria se não tivesse sido. Temos tanto tempo! Realmente devemos aproveitar, jogar com o destino e simplesmente por nas suas mãos o que irá acontecer, o que esta por vir.'' A preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver uma equação de algebra'', ela simplesmente é só um sentimento que te angustia por querer saber o que está por vir. E nós não temos esse poder, então por que não se permitir, para o novo, para o desconhecido.''DON'T WORRY BE HAPPY''
Dizem isso pra gente o tempo todo, e na hora de colocarmos em prática, tudo parece tão mais complicado do que quando ouvimos falar, nossos pensamentos às vezes são traiçoeiros e por mais que uma parte queira, almeje e acredite, a outra parte, te faz ter dúvidas, incertezas, medo. E entramos num conflito dentro de nós mesmos, tentando equilibrar os dois lados. Ninguém está livre de pensamentos ''negativos'' que te deixam pra baixo, que te fazem desacreditar daquilo que você deseja. Mas os pensamentos são nossos, e os pensamentos que mais crescem, e viram ações são os que alimentamos. Então cabe a nós mesmos priorizar o que mais te faz feliz. A decisão é de dentro pra fora e não o contrário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário