quarta-feira, 28 de março de 2012

Essa insuficiência, essa vontade de querer sempre antecipar o sofrimento, essa expectativa ilusória tá me cansando. Vejo várias portas se abrindo na minha frente, mas eu não entro em nenhuma, no máximo passo pela janela para ver se vale a pena. Mas algo me prende, me deixa estática. Fazendo com que ''chova mas não molhe''. Parece que eu to apostando em algo que não sai do lugar, não se move. Pode até mudar mas não evolui.

terça-feira, 20 de março de 2012

Seria estranho acabar assim né? Mesmo que tenha começado do nada;(Do nada não né? Tiveram várias coisas que aconteceram antes e como nós duas sabemos a conexão não foi do nada, e na minha opinião, muito menos por acaso.) Parece que na tua ausência o futuro não é mais tão esperado. Do que esperar dos próximos dias sem a sua companhia, nem que seja por alguns minutos de um dia inteiro, eu provo! Faz diferença pra mim! Um dia sem te encontrar não tem aquele brilho, aquele gostinho que teria se você tivesse feito parte. E não tem orgulho que faça com que eu esconda isso, nem pra você nem pra ninguém que por aqui habite! Talvez essa minha maneira de demonstrar, de fazer, de falar, a maioria das vezes, como eu me sinto, pode te assustar, te intimidar,e te confundir; Por causa dessa coisa de querer equilibrar os sentimentos, as ações, as reações e tudo que tiver ao seu alcance, que todo mundo tem um pouco, uns mais outros menos. O equilibrio é necessário mas quando se trata de sentimento é muito dificil de equilibrar uma coisa tão abstrata e pessoal mesmo sendo compartilhado é muito particular, e cada um tem seu jeitinho de demonstrar e de gostar também. Seria demais exigir que as pessoas gostem da gente exatamente da forma que gostamos delas né. Até porque talvez elas nem saibam como é sentir do jeito que você sente. Cada um tem seu jeito de gostar. O que importa é gostar, sentir, e estar entregue, confiante. Mesmo que não dê certo, vale a pena tentar né? Eu sei que não é tão simples quanto é pra mim essa história de tentar, sem pensar no ideal, nas consequências. Mas é tão melhor olhar pra trás e ver que valeu a pena tentar, valeu a pena se entregar Àquele momento por inteiro tendo a consciência que ele é único e não se repetira nunca mais daquele jeito.Não adianta ficar se perguntando, porque é assim, como seria se não fosse, como vai ser se não for, porque você sente, porque nós sentimos, porque estamos juntas, acho que essas coisas não precisam de explicação nem de um motivo, e nada é tão definitivo assim. Acho que disso tudo você ja sabe né, até porque eu ja te falei isso várias vezes e não adianta ficar repetindo.. Vou repetir um pouco mais de coisas que você já sabe, porque acho que é isso que faz uma pessoa apaixonada né, lembra o amado o quanto o ama. HAHA
Esse tempo junta contigo me fez aprender tanto, em relação a convivência, a variação intensa de sentimentos e opiniões e também como uma pessoa que ao mesmo tempo é tão parecida comigo em relação a gostos principios e outras coisas pode ser tão diferente na forma de agir, pensar e se expressar. E isso é um aprendizado incrível pra mim, perceber que os pontos de vista realmente variam de formas que eu nem poderia imaginar se não tivesse tentando enxergar de um outro angulo. Acima de tudo a minha consideração por você, meu respeito e admiração vão além do que se compreende eu simplesmente sinto um sentimento muito novo que me toma por inteira quando eu unicamente te encontro, te vejo, te beijo, te sinto, converso contigo, sorrio vendo o seu sorriso, ou simplesmente sorrio ao lembrar dele e de todos os momentos simples mais maravilhosos que a gente vem construindo na nossa história juntas. Não teria a ousadia de comparar com qualquer outro sentimento que eu já senti antes, por ser muito novo pra mim também. Mas eu quero me permitir entende? E deixar que flua, por mais que seja complicado às vezes, acho que todo relacionamento é assim, se não for, eu realmente não sei nada sobre relacionamentos, e eu gostaria de aprender, com você se fosse possível :)!

sábado, 17 de março de 2012

''Eu ouvi dizer como quem não quer nada, que você perguntou por mim, agora logo agora? justo agora?
Eu ouvi você me dizer que sim mas era silencio que havia quando dei por mim.. ''
Não

quarta-feira, 7 de março de 2012

Could you be loved and be loved?

Você poderia? Você se permitiria? Amar e ser amado? Seria capaz de dar vazão a esse sentimento? Se entregaria? Com força e coragem? Teria pensamentos positivos para que o amor fluísse naturalmente? Enfrentaria as barreiras que a sociedade nos impõe para viver esse amor? O quanto ele significa para você? Será que deve se entregar? Se lançar ao sentimento? Ou deve pensar no motivo, no futuro, no como seria?

Pensar no '' e se'', é um grande erro. Deveremos tentar com toda positividade antes, de pensar no que aconteceria se não tivesse sido. Temos tanto tempo! Realmente devemos aproveitar, jogar com o destino e simplesmente por nas suas mãos o que irá acontecer, o que esta por vir.'' A preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver uma equação de algebra'', ela simplesmente é só um sentimento que te angustia por querer saber o que está por vir. E nós não temos esse poder, então por que não se permitir, para o novo, para o desconhecido.''DON'T WORRY BE HAPPY''

Dizem isso pra gente o tempo todo, e na hora de colocarmos em prática, tudo parece tão mais complicado do que quando ouvimos falar, nossos pensamentos às vezes são traiçoeiros e por mais que uma parte queira, almeje e acredite, a outra parte, te faz ter dúvidas, incertezas, medo. E entramos num conflito dentro de nós mesmos, tentando equilibrar os dois lados. Ninguém está livre de pensamentos ''negativos'' que te deixam pra baixo, que te fazem desacreditar daquilo que você deseja. Mas os pensamentos são nossos, e os pensamentos que mais crescem, e viram ações são os que alimentamos. Então cabe a nós mesmos priorizar o que mais te faz feliz. A decisão é de dentro pra fora e não o contrário!