quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não é mais novidade para ninguém, o meu sussurro, o meu lamento, o meu almejo, meu sorriso, meu motivo às vezes fica em função de como está, digo, de como estamos. A sintonia

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sou ele e o seu amor por ele é meu. E é seu o meu amor por ela. Dela sou eu. E dele é o seu amor. NOSSO

Ela veio, com tudo. Nem me deu chance de pensar, refletir sobre o impacto que ela causaria nos meus sentidos. Até porque nem ela sabe de todo esse poder que possui de fazer com que eu queira ser única e exclusivamente dela. Faz com que se manifeste em mim um sentimento novo, intrínseco e unicamente especial. Ela faz com que sua presença se torne tão essencial, tão insubstituível. Ela consegue, conhece. Os meus olhos estão a procura dos dela, a minha boca sente sede, anseia a dela. O meu corpo, pede. Implora o calor. E que calor em? Que garota quente! Pega fogo, acende, arde, acalma, acalenta, reacende, chama, vem, vai, se perde mas volta. Volta? Quero que volte, quero que fique. Pertinho, juntinho. Colada. Amarrada! O se eu pudesse amarrava ela em mim com um nó cego, que ninguém desata. Nem eu, nem ela.
Ela

sábado, 3 de dezembro de 2011

LINDA

Eu não saberia descrever, é muito intenso, forte demais para ser verdade. É tão bom. Sinceramente não sentiria isso por absolutamente mais ninguém no mundo. É de corpo e alma, de coração!  O brilho nos olhos, o jeito peculiar, as diversas formas de fazer charme e me encantar. Estou encantada, apaixonada, embriagada de desejos que se manifestam quando nossas almas se encontram num abraço. Nos tornamos um só. Duas pessoas com a mesma alma. É como se já tivéssemos vivido juntas, é como se fosse um reencontro de algo tão especial. É como se o tempo todo eu estivesse a sua procura. E quando eu te sinto, eu me sinto. Eu me encontro, me acho. Procuro quem eu queria ser, e com quem eu queria estar. E acho. Te olho no fundo dos seus olhos, e procuro ver através deles. Fico cega. Me fecho no nosso mundo. Me concentro somente em você e nas inúmeras formas  de tentar lhe proporcionar a felicidade que a sua presença me proporciona.