É, mais um ano se completa! E agora que realmente está no final eu vejo o quanto passa rápido. O quanto tudo que acontece nos surpreende, e nos faz querer mudar. E um ano é tão pouco mas é muito ao mesmo tempo e querendo ou não a gente evolui a cada ano e adquire mais sabedoria e compreensão consigo mesmo!
Mas esse ano pra mim foi surpreendente demais. Bati a cara na parede varias vezes por insistir em fazer algo que não deveria ser feito. Mas errei e não vou dizer que não vou mais errar por que eu só sei o que eu sei agora por que errei e sofri. E não digo que foi em vão nada é em vão tudo tem algum motivo pra acontecer, mesmo que você não chame isso de destino.
A vida realmente prega peças! E às vezes nos pega de surpresa que assusta e faz sofrer, chorar, pensar em desistir. Mas ela surpreende positivamente também e tem surpresas que nos assustam, mais aconchega, acomoda, apaixona... Ih bati na tecla errada desse ano! Apaixonar-se. Acho que esse ano me encontrava em um estado tão a flor da pele que acabei me apaixonando demais e apaixonar-se querendo ou não, gostando ou não, é sinonimo de sofrer mesmo que do ponto de vista dos outros seja besteira pra quem esta apaixonado não é! Você realmente fica cego surdo e mudo e por mais que todas as pessoas que você realmente ama tentem te falar, você não vai ouvir e só vai perceber que não devia ter sofrido depois que sofreu muito e percebeu que exagerou um pouco na exaltação dos sentimentos! E acaba aprendendo que não são todas as pessoas que sabem valorizar os nossos sentimentos, aprende que as vezes é melhor esperar um pouco pra demonstrar o que você sente, por que algumas pessoas não tão muito preocupadas com o amor, o sincero amor, que você tem a oferecer por que essa pessoa deve ta preocupada com outras coisas mais importantes e você não é uma delas! E é nessa hora que invés de chorar e se arrepender de tudo que fez por aquela pessoa você abre um sorriso gostoso olha pro céu e diz:
“não sabe o que ta perdendo”
Que dificuldade essa que as pessoas tem de só quererem o que não tem. necessidade intensa de querer o que não esta ao alcance e o pior, depois que conquista não quer mais, perde o valor! O lei da vida que me incomoda essa! por que a gente tem que ter tanta cautela em relação a exibição dos próprios sentimentos, não seria mais fácil se todo mundo falasse sinceramente o verdadeiro sentimento, seria dolorido as vezes mais seria tão mais feliz e sincero.
Não vale a pena esperar demais por quem já ta atrás! Vamos tentar expandir de todas as formas o nosso sentimento e mostrar pra todo mundo como a vida pode ser maravilhosa como seria mais fácil se levarmos a vida mais carinhosamente menos arrogância menos querer ser melhor mais amor, compaixão. FRATERNIDADE!
Desejo a todos um sincero feliz natal. E espero conseguir passar um pouco desse sentimento que invade meu coraçãozinho confuso de tanto amor pra dar!